Deadline


No inicio desse mês eu estava frechando um pedido de arte, após toda a negociação, a moça me pediu o deadline.

Olá, Antes de tudo seja bem vindo.
Criei esse blog mais para me ajudar no dia a dia corrido que é essa profissão tão maravilhosa me oferece. Não vai ser um blog apernas replicador de noticias, vou gerar noticias de interesse universitários, e a aqueles que estão iniciando na profissão. Vou  compartilhar meus conhecimentos e vivencia no mercado publicitário, assim como noticias, curiosidades, tudo o que eu achar interessante que possa agregar valor.
Vou tentar ao máximo possível, armazenar os arquivos de download e deixá-los disponíveis permanentemente, para que possam usufruir por bastante tempo.
Só peço que por gentileza, Respeitem o Trabalho intelectual de terceiro, assim reproduzindo-os com seus devidos créditos. 


No inicio desse mês eu estava frechando um pedido de arte, após toda a negociação, a moça me pediu o deadline.
Mas como eu pederia saber? é um termo pouco usado Atualmente, mas esta ai:

DEADLINE : Último prazo para entrega de um material ou serviço. 

EX: 

Moça da agência: -Qual é o deadline?
Eu: - Até o dia 20/fev




TERMOS de PESQUISA
dead line, o que é deadi laine, o que significa dead line?
SHARE

Adelio

Hi. I’Publicitário no ramo farmaceutico,.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário